top of page
  • É cobrado suporte técnico, peças e suprimentos?
    Não são cobrados, estão inclusos no valor da contratação. A única cobrança realizada é quando identificamos danos ao equipamento causados por mal uso. Exemplos: Quebra do vidro de leitura dos originais; Danos ao painel operacional do equipamento; Ligar em tomada 220V; Uso de materiais pontiagudos na remoção de papel, ocasionando danos as peças. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@telescrit.com.br ou ligue (18) 3221-9015.
  • O valor da mensalidade está acima do contratado?
    Caso o valor esteja diferente do que foi contratado, verifique se houve impressão/cópia a mais durante o período de uso. Exemplo de um contrato com franquia: Total de impressão de 2.000 páginas durante o período Franquia contratada de 1.000 páginas = Franquia de R$300,00 mês Excedente será cobrado R$0,06 por página Páginas excedentes = Total de impressão - Franquia = 1.000 páginas Logo, será cobrado R$300,00 + R$60,00 (Excd. de R$0,06 x 1.000 pág.) = Total de R$360,00 Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@telescrit.com.br ou ligue (18) 3221-9015.
  • Dados do beneficário do boleto (Nome, CNPJ, valor) estão diferentes?
    NÃO EFETUE o pagamento! Confirme antes a veracidade do boleto. Segue algumas dicas para confirmar a veracidade: Confira todos os campos do boleto recebido: data, nome do beneficiário, banco emissor, CNPJ e o valor a ser pago; Confirme todos os mesmos campos informados acima após realizar a leitura ou preenchimento do código de barras, se houver algum campo alterado, não realize o pagamento; Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@telescrit.com.br ou ligue (18) 3221-9015.
bottom of page